Caros colegas de curso e professores,
Como o texto de apresentação deste blog já esclarece, esta página tem como proposta ser a ‘extensão’ virtual do nosso espaço físico compartilhado quinzenalmente na UCAM.
Combinamos no último sábado (19/07) que organizaríamos um espaço como este para que, a partir do material digital com o conteúdo das aulas que receberemos por e-mail da organização do curso, dos debates iniciados em sala de aula e das experiências pessoais de cada um de nós, pudéssemos aprofundar e enriquecer a nossa reflexão. E é exatamente para isto que este espaço se destina! Vamos usar e abusar dele, ok?
Desejo pessoalmente que tenhamos todos um excelente momento de troca de conhecimento e experiências ao longo de curso e a partir dele.
E, como não poderia deixar de ser, críticas e sugestões são mais do que bem-vindas.
Um grande abraço!
Caríssimos colegas, alunos do curso em Economia da Cultura da UCAM,
ResponderExcluirGostaria de parabenizá-los pela iniciativa, e em especial a Nathalia Rezende, pela criação de um blog tão bacana(já com textos e ótimas referências)!
Contem com o nosso integral apoio, no que estiver ao nosso alcance.
Estaremos construindo juntos um nicho promissor no estudo desta temática incipiente e urgente para a produção cultural brasileira.
Mais uma vez, sejam bem-vindos!
Kátia de Marco
Olá pessoal da CULTURA!
ResponderExcluirA partir desse espaço vamos ver se conseguimos colocar em prática os três passos do marketing de relacionamento:
1º Nos cadastrarmos com sites ou blogs de cada participante, com referências de trabalho, pesquisas e etc....
2º Nos relacionarmos - mantermos esse Bolg do Curso em "crescimento" frutificando em informações e dicas;
3º Transformar em ações e negócios a rede e cada conexão a ela ligada.
Bem, sem palavras da primeira aula do curso e grande espectativa para as próximas.
Até a próxima aula.
Patrícia